Baixar Way of the Samurai 3 [XBOX 360] NTSC

Baixar Way of the Samurai 3 [XBOX 360] NTSC

»Descrição:
"Way of the Samurai 3" é a segunda continuação do popular game lançado para Playstation 2, que agora chega aos consoles de nova geração pelas mãos da Acquire, estúdio responsável pelas séries "Tenchu" e "Shinobido". O lançamento original foi feito pela distribuidora nipônica Spike e a adaptação para o ocidente ficou a cargo da UFO Interactive.
Aqui o jogador pode escolher entre um samurai de meia-idade, um jovem espadachim ou um soldado desertor. Neste episódio, o enredo gira em torno de três facções, cada qual com seus próprios objetivos: o clã de guerreiros Fujimori, o bando de saqueadores Ouka e os agricultores.
Assim como nos antecessores, o jogador tem a liberdade de explorar o mapa e realizar as missões que achar convenientes. O intuito é que o jogador escolha seu caminho, como sugere o título: ser um guerreiro justo ou um assassino sanguinário. Por isso, agora é possível desembainhar a espada a qualquer hora e atacar até mesmo cidadãos indefesos. Também é possível ficar de joelhos para pedir perdão a alguém, assim como se envolver emocionalmente com um par amoroso.
O game conta com mais de 100 opções de armas brancas para tornar os incessantes duelos cada vez mais estratégicos e inclui também a opção de reforjar seus equipamentos para criar melhorias. Há também o sistema de parceria, que designa ajudantes para que os protagonistas possam realizar tarefas mais complexas, e alguns minigames.

Info

»Informações«
Tamanho: 6,8 GB
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
Um Xbox 360 Desbloqueado.
Requerido Iextreme 1.51 mou superior
Wave 3

0 comentários: