Baixar Jogo Torchlight [PC GAMES]

Baixar Jogo Torchlight [PC GAMES]

»Descrição:
Desenvolvido pelos mesmos criadores de sucessos do gênero RPG como Hellgate: London e Fate, Torchlight segue claramente o estilo clique e ataque lançado no mercado de jogos pelo clássico Diablo, da Blizzard.
O jogo traz elementos gráficos num estilo cartoon que oferecem uma experiência bastante limpa e exige pouco processamento gráfico, permitindo assim que o jogo seja rodado mesmo em computadores menos poderosos.
Apesar de trazer poucas opções de classes (são apenas duas), e do jogo ser basicamente muito simples, Torchlight trará uma série de ferramentas de personalização que deverão permitir aos jogadores mais empenhados criar um número infinito de modificações, ampliando em diversas vezes a vida útil do jogo.
Além disso, como Torchlight é distribuído digitalmente e seu preço não é alto (aproximadamente US$ 30,00), deverá arrebatar uma série de jogadores que darão uma chance ao título e talvez tornem-se grandes fãs do jogo.



»Informações«
Tamanho: 490 MB
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
-CPU: x86-compatible 800MHz
-VIDEO: DirectX-compatible 3D graphics with at least 64MB (such as an ATI Radeon 7200, NVIDIA GeForce 2, or Intel GMA 950)
-RAM: 512MB
-HDD: 400MB




Baixar:
Megaupload


Senha: www.warez.safebr.com

0 comentários: