Baixar Jogo God of War 2 - PS2

Baixar Jogo God of War 2 - PS2
» Descrição
Guerreiro trágico Kratos retorna em condição de divindade no jogo baseado na mitologia grega.
O jogo inicia com Kratos em seu trono. Alguns de seus soldados estão destruindo uma cidade enquanto ele observa o progresso através de uma fonte com água. O Deus da Guerra decide que eles não estão causando tanto dano quando poderiam e desce para a cidade como um gigante, da mesma forma como Ares destruiu a cidade no início do jogo original. Depois de um aviso, vindo de alguém que mais lembrava Athena e por razões desconhecidas, Kratos tem seus poderes divinos estripados e é deixado como um mortal (incrivelmente poderoso, diga-se de passagem) no meio da cidade. É nesse ponto que o jogo tem início e será o ponto onde você terá controle da perfeita mecânica de combate.
Quando Kratos é diminuído para o seu tamanho original, uma estátua de um colosso gigantesco é trazida à vida e rapidamente começa sua tentativa de destruir nosso anti-herói. À medida que você adentra a cidade, as mãos do colosso vão destruindo o ambiente enquanto ele tenta acabar com você, bloqueando algumas partes e abrindo outras. E acredite que a escala de tamanho do rapaz é ainda maior das que você já tinha visto em God of War, tenha certeza!
A batalha contra o colosso acontece pela primeira fase inteira. Você terá um número de ‘pequenas’ batalhas contra ele, às vezes vencendo e o tirando de seu caminho e às vezes perdendo e sendo jogado pela fase. O primeiro encontro o mostra jogando corpos mortos em você como de fosse uma coleção de plebeus. Depois de atordoá-lo e se jogando contra a cabeça dele, você dará algumas boas pancadas antes de ser jogado longe. Encontrando ele novamente, perto de algumas docas, você precisará deixá-lo atordoado e terá que escalar o braço dele para causar um pouco mais de dano. Em certa parte, o pé dele surge, destruindo tudo pelo caminho e você precisará ser rápido para pega-lo e jogá-lo para trás. É uma longa batalha, num vai-e-vem, que nem deu para ver como termina ainda, mas que promete não desapontar. A abertura é bastante intensa, pode acreditar!
E mesmo que tenha perdido seus poderes divinos no início do jogo, você não está de mãos vazias. Você ainda tem as Lâminas de Athena e a magia Fúria de Poseidon, então você estará bem melhor equipado que na última vez. Um número de novos tipos de magias estará disponível ao desenrolar do jogo, incluindo magias elétricas vindas de Kronos. Você pode manualmente escolher dentre três delas por vez e elas irão continuadamente causar dano elétrico. Ainda poderá utilizá-las para detonar inimigos ou causar um bom dano em chefões.
Você encontrará três diferentes tipos de armas, além das Espadas de Athena. Uma será a marreta do Rei Bárbaro, que você ganhará quando o derrotar, que pode invocar guerreiros morto-vivos para lutar por você, de certa formar similar à magia Almas Atormentadas, do primeiro jogo. Cada arma poderá receber upgrades individuais e você poderá trocar entre uma e outra e fazer combos com o toque de um botão para causar dano extra.
E se precisar de uma ajuda extra pelo jogo, um número de mini-games destraváveis estará à sua disposição. O Desafio dos Deuses está de volta, junto com um novo modo de batalha que lhe permite colocar qualquer criatura para lutar numa arena. Ambos estão amarrados ao seu save game, então se você ganhar alguns orbes vermelhos em qualquer um desses modos extras, você terá que dar um load para voltar ao jogo principal. Isso lhe permitirá fazer upgrades no seu personagem fora do jogo, caso você realmente fique preso em alguma parte do mesmo, assim como também passa um pouco de realidade ao jogo, pois em algum momento, um “humano” precisa de treinamento para desafiar os deuses.
O Desafio dos Deuses foi um pouco modificado desde a última vez. Estão dizendo por aí que está incrivelmente difícil, mas as regras mudaram um pouco. Por exemplo, cada desafio agora tem um tipo de sistema de ranking anexado a ele, permitindo que você passe dele mesmo que com o ranking mais baixo, sendo que você será premiado com os melhores itens se o fizer de forma perfeita. Você também poderá salvar seu progresso depois de cada desafio e não, você não terá que deixar o sistema ligado por dias novamente, graças aos deuses.


» Configuração Mínima
PlayStation 2 Desbloqueado e memory card.

»Informações
Tamanho: 7gb
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês

» Imagens








» Dados do Jogo
Nome: God of War 2
Fabricante: SCEA
Estilo: Ação / Fantasia / Aventura
Sistema Operacional:
Ano de Lançamento: 2007


»Baixar
DVDON
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON
Parte 9ON
Parte 10ON
Parte 11ON
Parte 12ON
Parte 13ON
Parte 14ON
Parte 15ON
Parte 16ON
Parte 17ON
Parte 18ON
Parte 19ON
Parte 20ON
Parte 21ON
Parte 22ON
Parte 23ON
Parte 24ON
Parte 25ON
Parte 26ON
Parte 27ON
Parte 28ON
Parte 29ON
Parte 30ON
Parte 31ON
Parte 32ON
Parte 33ON
Parte 34ON
DVD 2ON
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON
Parte 9ON
Parte 10ON
Parte 11ON
Parte 12ON
Parte 13ON
Parte 14ON
Parte 15ON
Parte 16ON
Parte 17ON
Parte 18ON
Parte 19ON
Parte 20ON
Parte 21ON
Parte 22ON
Parte 23ON
Parte 24ON
Parte 25ON
Parte 26ON
Parte 27ON
Parte 28ON
Parte 29ON
Parte 30ON
Parte 31ON
Parte 32ON

0 comentários: