Baixar Jogo Forza Motorsports 3 | XBOX 360

Baixar Jogo Forza Motorsports 3 | XBOX 360


» Descrição:
A franquia de simulador de direção "Forza Motorsport" nasceu para fazer frente a "Gran Turismo", um dos games pioneiros nesse gênero mais realista de corrida nos videogames.
A estreia foi boa, mas não conseguiu fazer frente à consagração estabelecida do jogo publicado pela Sony. No entanto, na atual geração, a Poliphony Digital parece arrastar-se na segunda marcha para produzir uma continuação real para "Gran Turismo 4", e nesse tempo, "Forza Motorsport 2" apareceu e consolidou sua reputação.
O game já tinha muita qualidade como simulador, e melhorar isso não era das missões mais fáceis. Isso explica o investimento da nova edição de "Forza" no conteúdo, prometendo mais de 400 carros (de 50 montadoras) e cem pistas. A produtora Turn 10 prometeu dez vezes mais polígonos nos carros, e a grande maioria deve ter sido usada para desenvolver o interior dos veículos. Essa inflação de detalhes não trouxe tantas melhorias gráficas como se poderia imaginar, mas o game continua muito bonito.
Para os fãs da série, fica o alívio: o game continua rodando com 60 quadros de animação, que garante uma fluência de tela bem "macia". Simuladores tendem a ter controles difíceis, mas a companhia criou, desde o primeiro game, várias opções de assistência para ajudar os iniciantes e jogadores menos habilidosos. Isso ficou mais rico na segunda edição, e, agora, com "Forza Motorsport 3" ficou ainda mais variado.

Para todos os públicos
O jogo conta com cinco opções-padrão de dificuldade, sendo que na mais fácil tem estabilizadores, aceleração ideal e até frenagem automática. Na opção mais complicada, quase todos os comandos são manuais, e colocar o pé demais no freio ou acelerador pode fazer o carro perder o controle. Além dessas cinco opções, também é possível fazer uma opção customizada, personalizando vários itens.
Cabine de teste na TGS 2009
Agora, "Forza Motorsport 3" dá mais uma mão para quem não tem muita intimidade com esse tipo de jogo: o Rewind, que permite voltar no tempo, e consertar uma eventual barbeiragem. É possível retroceder vários trechos.
Os puristas devem torcer o nariz para a funcionalidade, mas se trata apenas de algo opcional, ou seja, quem não quiser não precisa usar.
O jeitão de jogar está bem similar ao antecessor, transmitindo peso. O sistema de danos continua presente, e a companhia promete capotagens desta vez. Na demonstração de "Forza Motorsports 3" não foi possível confirmar esse tipo de acidente. Enfim, com mais conteúdo que antes, o game deve incomodar bastante "Gran Turismo 5".

»Informações
Tamanho: 13.8 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DVD9
Idioma: Inglês


» Observação: É preciso ter um XBOX 360 destravado - Requerido IExtreme 1.51 ou Superior | Wave 3 Requerido.



0 comentários: