Baixar Jogo Fifa 10 [PC GAMES]

Baixar Jogo Fifa 10 [PC GAMES]
» Descrição
Como nos últimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir não só o motor gráfico e físico da série, mas também em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milhões de partidas jogadas online, para coletar opiniões e sugestões na tentativa de criar uma experiência mais envolvente.

Entre as novas promessas estão desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a interação física entre os atletas relacionada a seus temperamentos, além de comportamento, movimentação e posicionamento mais próximos da realidade de campo - como busca de oportunidades de passe ou formas dinâmicas para escapar de marcação.

Na defesa, a cobertura de espaços deixados pelos zagueiros fora de posição é priorizada pela inteligência artificial. Além disso, a empresa prometeu carrinhos mais eficientes, um sistema de pressão lógico e uma maneira de se livrar da bola emergencialmente em situações de perigo. A parte de defesa, aliás, é a que foi mais trabalhada pelos produtores.

Entre outros pontos trabalhados estão os chutes, que agora tentam ser ainda mais verossímeis (acertando menos as traves) e lançamentos mais inteligentes para os goleiros, entre outras jogadas. Há ainda um novo sistema de drible em 360 graus que permite movimentos curtos e rápidos para ultrapassar defensores. Outro conceito, batizado "freedom in physical play" (liberdade no jogo físico), permite que dribles mais extensos sejam realizados, ou seja, jogadores velozes poderão se prevalecer disso, jogando a bola na frente para buscá-la.

O Manager Mode também traz mudanças importantes. Foram cerca de 50 alterações para exibir as partidas de forma mai realistas, transferências de jogadores baseadas em múltiplos pontos de decisão e curva de crescimento dos atletas próxima do ideal. O modo Be a Pro, que coloca o usuário fixo em uma posição durante a partida foi mantido sob o nome de Virtual Pro, e permite que isto possa ser vivenciado por até quatro temporadas consecutivas e com interação com o Manager Mode e recurso Game-Face, que permite que os jogadores utilizem câmeras dos consoles para digitalizar seus próprios rostos no game.


» Imagens








Info

» Configuração Mínima
CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz or equivalent
RAM: 1 GB (1.5 for Vista)
Video Card: ATI Radeon 9500 Pro 128MB or greater, NVIDIA GeForce 6600 256MB or greater, Pixel shader 2.0 and above.


»Informações
Tamanho: 7.5GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês


» Dados do Jogo
Nome: Fifa 10
Fabricante: EA Sports
Estilo: Soccer Sim
Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP2
Ano de Lançamento: 2009


Download
BITROADON
PARTE 1ON
PARTE 2ON
PARTE 3ON
PARTE 4ON
PARTE 5ON
PARTE 6ON
PARTE 7ON
PARTE 8ON
MEGAUPLOADON
PARTE 1ON
PARTE 2ON
PARTE 3ON
PARTE 4ON
PARTE 5ON
PARTE 6ON
PARTE 7ON
PARTE 8ON
UP-FILEON
PARTE 1ON
PARTE 2ON
PARTE 3ON
PARTE 4ON
PARTE 5ON
PARTE 6ON
PARTE 7ON
PARTE 8ON
DEPOSITON
PARTE 1ON
PARTE 2ON
PARTE 3ON
PARTE 4ON
PARTE 5ON
PARTE 6ON
PARTE 7ON
PARTE 8ON
UPLOADBOXON
PARTE 1ON
PARTE 2ON
PARTE 3ON
PARTE 4ON
PARTE 5ON
PARTE 6ON
PARTE 7ON
PARTE 8ON




0 comentários: